Morre aos 62 anos, bancário Sandoval José da Silveira Júnior

Faleceu nesta sexta-feira (11), aos 62 anos, o bancário do Itaú Unibanco, Sandoval José da Silveira Júnior, em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia. Ele estava internado desde o dia 31 de março no Hospital Imaculada Conceição.

Sandoval iniciou sua trajetória no setor bancário em 1992, ao ser admitido no antigo Banco do Estado de Minas Gerais (BEMGE), posteriormente Itaú Unibanco. No ano seguinte, filiou-se ao Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região (SEEBPMR), integrando a diretoria em 1995.

Por três décadas, exerceu o cargo de Secretário de Imprensa e Comunicação da entidade. Natural de Patos de Minas, Sandoval nasceu em 6 de junho de 1962, filho de Elza de Castro Amorim e Sandoval José da Silveira. Deixa a esposa, Selma Helena Cruz, e o filho, Igor Silveira Cruz.

O velório será realizado na sala 06 da Funerária Bom Pastor, das 19h às 23h desta sexta-feira (11) e das 6h às 9h deste sábado (12). A diretoria e os funcionários do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e região lamenta o falecimento e manifesta sinceros sentimentos aos familiares de Sandoval.

Texto: Caio Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *