09/01/2017 - 17:45

Segundo turno da eleição do CA da Caixa será realizado de 16 a 20 de janeiro

O segundo turno das eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa acontecerá nos dias 16 a 20 de janeiro. O pleito será disputado pelas chapas 1 e 25, que receberam respectivamente 6120 e 6718 votos. Participaram 27947 eleitores. Para acompanhar a campanha e saber mais sobre os candidatos e suas propostas acesse o facebook cachapa1. O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região apoia a Chapa 1.

Chapa 1: Rita e Orency

Maria Rita Serrano: atual suplente de representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas. Empregada da Caixa desde 1989, tendo ocupado cargos de gestão. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do ABC. É mestra em Administração e graduada em História, e concluinte da especialização em Governança.

Orency Francisco está na Caixa há 32 anos, ocupando cargos em gerências. Foi diretor do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, presidente da Federação dos Bancários do Centro-Norte e da CUT-MT. É formado em Direito, pós-graduado em Gestão de Pessoas e tem especialização em Direito da Medicina.

 

 

 

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie