22/04/2015 - 09:00

Pressione os deputados mineiros contra o PL 4330

Nesta quarta-feira (22), a Câmara dos Deputados retoma a votação das emendas do Projeto de Lei da terceirização (PL 4330), às 16h, no Plenário Ulysses Guimarães.

A CUT, demais centrais e sindicatos de todo o país estarão mobilizados no decorrer do dia em protesto a aprovação dos destaques do projeto, a fim de obter sua retirada da pauta.

No último dia 15, a pressão da mobilização dos trabalhadores de diversas categorias surtiu efeito na Câmara, quando diante do recuo dos parlamentares o presidente da casa, Eduardo Cunha (PMDB), se viu obrigado a adiar a votação.

Com intuíto de contribuir ainda mais com as manifestações contra a precarização do trabalho, que será promovida caso esse projeto seja aprovado, disponibilizamos em nosso site uma página com o contato dos deputados eleitos que representam Minas Gerais na Câmara e que, em sua maioria, votaram  a favor dos patrões e contra os trabalhadores durante o plenário que aprovou o texto-base do PL 4330.

Dos 53 Deputados mineiros em exercício, apenas 12 votaram contra o projeto de terceirização enquanto os demais 37 foram favoráveis a pressão dos patrões.

Por esse motivo o Sindicato solicita a parceria de toda a categoria bancária e da sociedade na luta em defesa dos direitos conquistados no decorrer dos anos, e que agora encontram-se ameaçados pela terceirização indiscriminada.

Acesse nossa página, confira os contatos e contribua enviando mensagens a todos os deputados do estado, pressionando-os para votarem contra a precarização do trabalho, à favor daqueles que os elegeram e a quem portanto devem defender e representar - o povo mineiro, o povo brasileiro.

Acesse aqui a página da Câmara por onde você também poderá encaminhar mensagens diretas aos parlamentares.

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie