10/08/2016 - 16:30

Pauta de reivindicações específicas dos Funcionários do BB será entregue nesta quinta-feira (11)

A minuta de reivindicações específicas dos funcionários do Banco do Brasil será entregue nesta quinta-feira (11), ao presidente do BB, Paulo Cafarelli, em São Paulo.

A pauta contempla as propostas aprovadas no 27º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que aconteceu  entre os dias 17 e 19 de junho, na capital paulista, e reuniu 323 delegados e delegadas (212 homens e 111 mulheres).

A partir da entrega da minuta, será feito o calendário de negociações entre o Comando Nacional, assessorado pela Comissão de Empresa dos Funcionários e pelo banco.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, com a entrega da minuta, uma nova fase é iniciada com as negociações da mesa específica. “Durante o ano inteiro realizamos programação de calendários, congressos, encontros e assembleias regionais, Congresso Nacional Específico dos funcionários do BB e a Conferência Nacional do Bancários, onde debatemos as reivindicações dos bancários e bancários de todo o país. Após a entrega da pauta de reivindicações iniciaremos as negociações. Sabemos que o banco tem condições de atender às reivindicações e esperamos sair com um bom acordo para os funcionários do BB”, ressaltou.

Fonte: Contraf-CUT

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie