15/05/2013 - 17:45

MPT promove ato contra terceirização no dia 20 em Belo Horizonte

gr1505134_1.jpg

Reprodução
Campanha passada contra terceirização

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Minas Gerais vai promover, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, na próxima segunda-feira, dia 20, às 10 horas, um Ato Público Contra a Terceirização Sem Limite proposta pelo Projeto de Lei 4.330/2004, que está em tramitação da Câmara dos Deputados. O evento será realizado na rua Bernardo Guimarães, 1615, em Belo Horizonte.

"O ato contará com a presença de deputados mineiros, representantes de instituições ligadas aos direitos humanos, centrais sindicais e movimento social, e terá por objetivo denunciar o perigo que representa o PL 4.330/2004 para os direitos sociais dos trabalhadores e para a organização impessoal da Administração Pública", explica o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas, Helder Amorim.

Será um momento de esclarecimento e articulação da sociedade, na busca de esforços concentrados para que o PL 4.330/2004 seja apreciado no plenário da Câmara (não seja aprovado por acordo de lideranças) e nele os deputados comprometidos com os direitos sociais possam dizer NÃO.



Fonte: Contraf-CUT com MPT-MG 

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie