03/08/2016 - 15:45

Grupo Especial de Belo Horizonte desarma explosivos deixados por bandidos em caixas

Homens do Grupo Especial da Polícia Militar de Belo Horizonte chegaram a Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (03) para desarmar os explosivos deixados nos caixas eletrônicos na Praça Desembargador Frederico. Leia mais! O local foi isolado para fazer a retirada do material. Os policiais vieram em um helicóptero e usam roupas especiais para fazer o trabalho.

Várias pessoas ao longe observam o trabalho de retirada dos explosivos. Uma operação cautelosa foi montada para que nada dê errado. Os caixas eletrônicos estão em local central na Praça Desembargador Frederico e qualquer detonação não programada pode causar um enorme estrago. Não se sabe ao certo a potência do material.

Enquanto isso, a Polícia Militar continua o cerco na cidade para tentar capturar os bandidos que vieram a Patos de Minas altamente preparados. Imagens de câmeras de vigilância nas proximidades dos caixas, já repassadas para os policiais, mostram que os bandidos estavam armados até com submetralhadoras. A Polícia Federal também trabalha no caso. Leia mais!

As imagens mostram também que um terceiro veículo da cor vermelha pode ter participado do crime. Outra situação curiosa é a ação de um dos cães abandonados que vivem na praça. O animal chegou a correr atrás dos criminosos que continuam foragidos e não foram identificados. A suspeita é de que sejam os mesmo da ação em Serra do salitre.

Fonte: Farley Rocha / Patos Hoje

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie