11/12/2023 - 14:45

Federa-RJ inaugura nova sede

A Federação das Trabalhadoras e dos Trabalhadores no Ramo Financeiro do Estado do Rio de Janeiro (Federa-RJ) inaugurou nesta sexta-feira (8) sua nova sede, na avenida Rio Branco, nº 151, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Para a presidenta da Federa-RJ, Adriana Nalesso, “desde que fundamos a Federa-RJ, há pouco mais de dois anos, foi um tempo de muita luta e conquistas. Agora, temos mais esta: a nossa nova sede, um marco e se torna mais um espaço de luta e resistência da categoria bancária”.

O vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Vinícius Assumpção, que participou da solenidade de inauguração, disse que “é uma bela sede, que, tenho certeza, será mais uma ferramenta de luta para a classe trabalhadora brasileira e, especificamente, para nós, bancários”. Vinícius também disse que “nós, toda a direção da Contraf-CUT, parabenizamos a Federa-Rio, sua presidenta Adriana Nalesso e toda a direção, pela grande conquista”.



A federação foi fundada há dois anos e tem em suas bases seis importantes sindicatos de bancários: Rio, Campos, Niterói, Sul Fluminense, Petrópolis e Teresópolis.



 

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie