28/03/2016 - 13:45

Empregados da Caixa repudiam reestruturação e paralisam atividades em Fortaleza

Cumprindo seu papel de resistência à opressão contra os trabalhadores, o Sindicato dos Bancários do Ceará se juntou aos empregados e paralisaram o Edifício Sede da Caixa Econômica Federal, no Centro de Fortaleza, por uma hora na quinta-feira, dia 24.

Conforme deliberação em assembleia, a paralisação objetivou mandar um recado à direção da Caixa, da insatisfação dos trabalhadores pela proposta de reestruturação, feita sem transparência e sem diálogo. Esse processo trouxe inquietação, trouxe muito choro e incerteza para os empregados da Caixa.

Os bancários lembram que o clima vivido hoje, em nível local e nacional é como nunca visto, de muita apreensão pela incerteza provocada por essa nefasta reestruturação.

“Os empregados da Caixa repudiam esse projeto desumano de reestruturação, que mexe com a vida das pessoas, trazendo incertezas. Queremos dialogo e discutir um caminho para ter uma Caixa mais forte, mas com respeito aos trabalhadores”, afirma Marcos Saraiva, diretor do Sindicato e representante da Fetrafi/NE na CEE/Caixa.

Fonte: Seeb Ceará

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie