08/07/2013 - 14:30

Contraf-CUT avança na construção da mídia da Campanha Nacional 2013

gr0807131_1.jpg

Contraf-CUT
Quarta reunião de criação da Mídia para a Campanha Nacional 2013

A Contraf-CUT avançou nesta sexta-feira (5) na construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, durante a quarta reunião específica realizada na sede da Confederação, no centro de São Paulo. Foi confirmado o novo conceito e os sindicatos e federações que participaram ficaram com a tarefa de elaborar peças da campanha.

Nova reunião foi agendada para a o próximo dia 18, às 11 horas, no mesmo local, para concluir o trabalho de construção da mídia. Será bem na véspera da 15ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorre nos dias 19, 20 e 21, na capital paulista, quando será apresentada a proposta final.

"Estamos construindo uma mídia nacional, dentro de um processo muito dinâmico, participativo e democrático, buscando elaborar uma proposta ofensiva e que ajude na mobilização da categoria e potencialize a marca da campanha em todo o país", enfatiza o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

"A exemplo dos anos anteriores, o objetivo é dialogar com os bancários, os clientes e a sociedade, na perspectiva de pressionar os bancos, visando obter o atendimento das reivindicações da categoria", salienta o dirigente sindical.

Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.



Fonte: Contraf-CUT

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie