20/06/2017 - 13:00

Coletivo Nacional de Comunicação define mote da Campanha Nacional para apresentar ao Comando Nacional dos bancários

O Coletivo Nacional de Comunicação definiu o mote principal da Campanha Nacional 2017 para apresentar ao Comando Nacional dos Bancários. A decisão foi tomada durante a reunião, realizada nesta segunda-feira (19), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo. As federações e os sindicatos vão se reunir para montar as peças da campanha que serão apresentadas na próxima reunião, realizada no dia 4 de julho.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o mote da Campanha Nacional é resultado de um consenso entre todas as federações e sindicatos presentes em nossas reuniões. Este processo é importante, pois conseguimos ouvir as realidades das mais diferentes localidades do país, para que nossa campanha seja unificada nacionalmente”, comemorou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

Depois de aprovada pelo Coletivo Nacional de Comunicação, a Campanha ainda precisa ser aprovada pelo Comando Nacional dos Bancários, para depois ser apresentada durante a Conferência Nacional dos Bancários, agendada para 28 de julho, em São Paulo.

Fonte: Contraf-CUT

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie