26/09/2016 - 13:30

BB: desconto dos vales alimentação, refeição e transporte será regulamentado até o dia trinta deste mês

O Banco do Brasil afirmou, nesta sexta-feira (23), que o desconto apontado em lançamentos futuros em relação aos vales alimentação, refeição e transporte será corrigido antes do crédito, que será efetuado antes do dia 30 de setembro.   

O banco informou que o desconto não se deveu ao desconto dos dias de greve e sim às rotinas normais da folha de pagamento, porque as faltas não foram regularizadas ainda. Mas, considerando que ainda não existe o acordo final em relação a campanha salarial, o banco efetuará a correção dos vales refeição, alimentação e transporte para que não tenha nenhum desconto no final do mês.

Segundo o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, Wagner Nascimento, assim que chegaram as informações que já havia, em lançamentos futuros, o referido desconto, a Comissão de Empresa dos Funcionários procurou o banco nesta quinta-feira (22) para esclarecimentos. “Nesta sexta, o BB informou que já foram tomadas medidas e a rotina tecnológica para fazer o acerto já foi providenciada, ficando disponível nos próximos dias sem nenhum desconto a ser efetuado no dia 30”, explicou Wagner.

Segundo o dirigente, esta solução é importante para esclarecer os funcionários que sobre o desconto dos salários, enquanto não se fechar acordo salarial, nada será efetivado.

Fonte: Contraf-CUT

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie