20/02/2013 - 13:30

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Betim e Itaguara

Dois caixas eletrônicos foram alvos de bandidos na madrugada desta quarta-feira em Minas Gerais. Bandidos explodiram um terminal dentro do Banco do Brasil no Centro de Itaguara, na Região Central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram de carro, invadiram a agência e instalaram dinamites em uma máquina.

Com a explosão, eles conseguiram acessar a gaveta de dinheiro e fugiram levando quantia ainda indefinida pela polícia. Muitas notas de R$ ficaram espalhadas pela agência e os criminosos não foram presos. As câmeras de circuito interno podem ter gravado ação do grupo, porém com a explosão as câmeras foram danificadas.

Em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bandidos explodiram um caixa em um quiosque do Bradesco que fica atrás de um lanchonete na Avenida Amazonas, no Centro da cidade. A máquina foi danificada, mas a PM ainda não sabe se foi levado dinheiro. Por volta de 3h30, quatro homens armados renderam taxistas no ponto que fica em frente ao terminal. Eles foram mantidos como reféns enquanto os homens instalavam as artefatos. Nas duas ocorrências, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para vistoria a área e retirar vestígios de explosivos.

Fonte: Luana Cruz/ Estado de Minas

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie