03/08/2016 - 14:45

Bandidos explodem caixa eletrônico em Serra do Salitre, mas fogem sem levar nada

explosao-banco-bb-c1.jpg

Marcelo Landim

Moradores de Serra do Salitre foram despertados durante a madrugada por uma grande explosão. A cidade foi o alvo da vez dos ladrões de caixas eletrônicos. Os explosivos destruíram a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade, mas os criminosos fugiram sem levar as gavetas de dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira (02). Moradores relataram o barulho de uma grande explosão. Quando a viatura chegou ao local os criminosos já tinham fugido, deixando para trás um rastro de destruição. As câmeras de segurança do Banco registraram toda a ação dos bandidos.

Eram quatro assaltantes, armados e encapuzados. Com o uso de duas alavancas, eles quebraram o vidro da frente da agência e chegaram até o caixa eletrônico. Explosivos foram usados para abrir o equipamento. Apesar do barulho, que acordou a cidade e dos estragos na agência, os criminosos não conseguiram chegar até as gavetas de dinheiro.

Testemunhas relataram que os criminosos fugiram em um veículo Honda Civic de cor prata. Eles seguiram em direção à uma estrada vicinal que da acesso à MG230. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada pela Polícia Militar, mas os criminosos ainda não foram presos. As duas alavancas deixadas no banco foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Fonte: Patos Hoje / Maurício Rocha

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie