29/05/2013 - 12:45

Bancos fecham amanhã em todo o Brasil

gr2905131_1.jpg

Reprodução
Febraban

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou que não haverá atendimento bancário em São Paulo nesta quinta-feira (30) por conta do feriado de Corpus Christi.

As contas a pagar e os carnês que vencerem nessa data poderão ser pagos na próxima sexta-feira (31), sem a incidência de multa.

Os consumidores não precisam se preocupar com os impostos cobrados pelas administrações federal, estadual e municipal, pois os tributos já tiveram a data de vencimento ajustada para o calendário de feriados.

Alternativas

Os serviços bancários estarão disponíveis nos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet, celular e telefone. Essas opções funcionarão normalmente.

A população poderá recorrer também às casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e estabelecimentos credenciados que estiverem abertos.

Para que não haja preocupação com o vencimento das contas, os bancos oferecem a opção de agendamento, que pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pela internet, por exemplo. Outra facilidade é o débito automático, recomendado para boletos bancários.



Fonte: Portal R7

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie