25/09/2015 - 12:30

Bancários paralisam Bradesco em Eunápolis para pressionar bancos

seeb_extremo_sul_da_bahia.jpg

Seeb Extremo Sul da Bahia

Os bancários do Extremo Sul da Bahia promovem manifestação nesta quarta-feira (24) com o atraso na abertura da agência do Bradesco, em Eunápolis. A atividade atende à orientação do Comando Nacional dos Bancários, que amanhã volta à mesa de negociação com a Fenaban. 

O Bradesco é um dos líderes da mesa de negociações com os bancários, e um dos mais intransigentes no atendimento às reivindicações da categoria.

A agência de Eunápolis é campeã de demissões. Aliado a isso, as metas abusivas e a falta de condições de trabalho estão gerando um alto índice de adoecimento na unidade, relata o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Adilson Carvalho Gil. "Temos um déficit de mais de 10 bancários para a crescente demanda", desabafa o dirigente.

Nesta sexta, 25, acontece mais uma negociação com os bancos. "Caso o setor patronal não apresente uma proposta que atenda às necessidades da categoria, vamos promover paralisar por tempo indeterminado já a partir da próxima semana", avisa Carlos Eduardo Coimbra, coordenador geral do Sindicato.

Fonte: Seeb Extremo Sul da Bahia

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie