16/09/2015 - 12:45

Bancários e Professores realizam ato unificado em Juiz de Fora

seeb_campinas_e_regiao.jpg

seeb Campinas e Região

O Sindicato dos Bancários de Campinas e Região coordenou, na manhã de hoje (15), paralisação dos serviços em 14 agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Federal, Citibank, HSBC, Itaú e Santander, atrasando em uma hora o atendimento ao público. Tais instituições financeiras estão instaladas nas cidades de Campinas, Sumaré e Paulínia.

Durante o Dia de Mobilização, orientado pelo Comando Nacional dos Bancários, os diretores do Sindicato debateram com a categoria os temas negociados em três rodadas com a Fenaban: Emprego, Saúde e Condições de Trabalho, e Igualdade de Oportunidades e de Tratamento. Nos Bancos Públicos, BB e Caixa Federal, além das rodadas com Fenaban, os diretores discutiram as negociações das pautas específicas. No BB, já foram realizadas quatro rodadas; na Caixa Federal, três rodadas.

Durante a paralisação os diretores distribuíram folheto da Campanha direcionado aos clientes e usuários.

Reuniões - Após a paralisação, os diretores do Sindicato retomaram as reuniões sobre a Campanha em quatro agências do Bradesco e três do Itaú, em Campinas. Desde o dia 20 de agosto último o Sindicato já realizou 185 reuniões.

Rodada Fenaban - O Comando e a Fenaban estão reunidos na tarde desta terça-feira (15) em rodada extra, para dar continuidade a primeira rodada, quando se negociou Saúde e Condições de Trabalho; na pauta, causas de adoecimento e metas.

Fonte: Seeb Campinas e Região

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie