12/01/2016 - 13:45

Bancários de Campo Grande cobram do BB permanência dos 11 trabalhadores e manutenção dos salários

Depois do Banco do Brasil apresentar reestruturação na área de serviços e infraestrutura os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região Luciana Rodrigues e Orlando de Almeida Filho estiveram reunidos hoje, dia 11 de janeiro, com os representantes do Banco do Brasil, Jean Mauro Menezes, Gilson Adriano de Oliveira Lima e Elaine Oshiro (GEPES) cobrando garantias e a prorrogação dos prazos, além da manutenção de praça e remuneração dos 11 trabalhadores de Campo Grande-MS.

Durante a reunião os diretores do Sindicato cobraram explicações dos representantes do BB sobre a reestruturação e defendeu a prorrogação dos prazos de implantação.

"Estaremos acompanhando a realocação total destes 11 trabalhadores e cobraremos para que fiquem em Campo Grande. Estamos cobrando também que o VPC, o chamado 'esmolão', que hoje é apenas de 04 meses e seja no prazo de no mínimo 12 meses e que garanta a manutenção dos empregos destes trabalhadores e que não haja alteração na remuneração destes funcionários", enfatizou o Secretário de Assuntos Jurídicos, Orlando de Almeida Filho.

Fonte: Sindicario

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie