24/04/2015 - 15:15

1º Congresso da Fetrafi-MG , que elegerá nova diretoria, começa hoje

gr2404155_1.jpg

SEEB Belo Horizonte
1º Congresso da Fetrafi-MG

Começa nesta sexta-feira, 24 de abril, o 1º Congresso da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais (Fetrafi-MG). Durante o evento, que será realizado até domingo, dia 26, no Hotel Tauá Resort Caeté, os participantes elegerão a nova diretoria da entidade e discutirão as conjunturas política e econômica e os rumos do movimento bancário.

A Fetrafi-MG é filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e representa 8 sindicatos de diversas regiões de Minas Gerais, abrangendo mais de 50% dos trabalhadores bancários do estado.

Representando o Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, participam do evento o presidente da entidade, Ivan Gomes, a vice-presidente, Lara Mattos, e os diretores Sérgio Luis (Marola), Renato Sousa, Magna Vinhal, Gilberto Caixeta, José Gonçalves e Leonides Rocha.

"Com democracia e representatividade, bancárias e bancários de vários sindicatos de Minas Gerais irão eleger uma nova diretoria para a nossa Federação e discutir os rumos de nosso movimento, buscando fortalecer nossa luta em nível nacional. As discussões realizadas no Congresso serão fundamentais para estabelecermos nossas estratégias de atuação frente aos banqueiros e às direções dos bancos públicos", destacou a presidenta do Sindicato de Belo Horizonte, Eliana Brasil.

Representarão a Contraf-CUT no evento, o seu presidente, Roberto Von Der Osten e o Secretário Geral , Carlos de Souza.

Fonte: Contraf-CUT com SEEB BH 

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie